quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Maybe

 
 
Se o meu pai tivesse nascido em uma megalópole, com certeza não teria esses incertos traços sertanejos. Se o meu pai tivesse nascido na São Paulo dos anos 80, certamente cresceria ouvindo o bom rock brasileiro na veia. Se o meu pai tivesse nascido na Paris do início do século passado, hoje seria um bon vivant admirador da clássica música clássica. Se o meu pai tivesse nascido na Liverpool dos anos 60, talvez até amigo de John poderia ter sido. Se o meu pai tivesse nascido numa rica família com berço de ouro, é provável que crescesse ouvindo Chopin e Vivaldi. O meu pai nasceu na biboca da biboca. Se o meu pai lá não tivesse nascido, talvez eu não seria eu, Alice não seria Alice, Paul não seria Paul, Godot não seria Godot, esse texto não seria assim, talvez Lispector não seria Clarice.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário